Aceleração do Veículo
Ajuste Curto Combustível
Ajuste Longo Combustível
Ângulo de Permanência da Ignição
Aquecimento Sonda Lambda
Avanço
Chave no Contato
Circuito Sensor O2
Climatizador A/C
Controle de Ar na M.L.
Controle de Detonação
Corte de Combustível na Desaceleração
Estado da Borboleta
Indicador de Falhas
Interruptor de Informações do A/C
Modo Corte A/C
Motor de Passo
Nível do Combustível
Nível do Combustível
Número Células BLM O2
Pedal do Acelerador em Posição Neutro
Posição da Borboleta
Posição do Acelerador
Pressão A/C
Pressão do A/C
Pressão do Ar de Admissão
Pressão do Óleo
Regulação da Mistura
Relação Álcool/Gasolina
Relação Ar / Combustível
Relé A/C
Relé Bomba Combustível
Relé de Partida a Frio
Relé Ventilador 1
Relé Ventilador 2
Retardo da Ignição - Cilindro 1
Retardo da Ignição - Cilindro 2
Retardo da Ignição - Cilindro 3
Retardo da Ignição - Cilindro 4
Rotação de Marcha Lenta
Rotação do Motor
Sensor MAP
Solenóide de Partida a Frio
Sonda Lambda
Temperatura de Arrefecimento
Temperatura de Arrefecimento
Temperatura do Ar de Admissão
Temperatura do Ar de Admissão
Tempo de Injeção
Tensão da Bateria
Válvula Cânister
Velocidade do Veículo